sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TRIO TERNURA Ninguém manda no coração!



Ninguém manda no coração!

Você não vale nada, só me faz sofrer, pior que eu insisto em gostar de você.Te vi com outro cara, tentei me matar, mas desisti quando lembrei, nunca mais ia te olhar.Comprei minha passagem, pra mudar de país, mas cancelei quando lembrei, sem você não sou feliz.Prefiro sofrer perto de você, de algum perigo eu vou poder te defender, a esperança é a última a morrer, eu não desisto.Eu sei que um dia você vai mudar, daqui pra lá, muitos vão te criticar, mas você é a mulher da minha vida, não tenho culpa disso.Ninguém manda no coração! Ninguém manda no coração! Quando o amor entra e domina, não tem dia, não tem hora, você não tem escolha não.Ninguém manda no coração! Ninguém manda no coração! Quando o amor entra e domina, não tem dia, não tem hora, você não tem escolha não. 

Ninguém manda no coração! ♪♫

BAIXAR - http://www.4shared.com/mp3/GcTWcacQ/Trio_Ternura_-_Ningum_Manda_No.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário