sexta-feira, 14 de setembro de 2012

metal e cego - ei garçom

Garçom, trás cachaça pra todo mundo aí!


Ei garçom, desce outra cerveja, que a conversa tá boa e, ela tá ficando beba.Ei garçom, desce outra cerveja, que a conversa tá boa e, ela tá ficando beba.

Isso é Metal e Cego rapaz...Abre o livro, que já vem história!
Esse é o bonde do $, nós tá parando tudo!

Hoje eu vou sair, dar um rolé de Dodge ram.Deus inventou as prima, pra eu não pegar as irmã.Eu sou o cara da balada, bem na fita eu tô solteiro, tá maior confusão pra ver quem me pega primeiro.Bota o Chandon na mesa, que a mulherada chegou, e aumenta o paredão, na frente da casa de show.De tomara-que-caia a loira chamou atenção, depois de duas dose ela desceu até o chão.Eu disse: Ei novinha desce até o chão!Ei novinha desce até o chão!Eu disse: Ei novinha desce até o chão!Tá todo mundo olhando e, os cara tá taradão. ♪♫ 

BAIXAR - http://www.4shared.com/mp3/r7G64z9g/MC_METAL_E_CEGO_-_EI_GAROM__-_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário