sexta-feira, 14 de setembro de 2012

mc trelozo e mania - golpe da gravidez

É o golpe da gravidez, é o golpe da gravidez, eu com ela uma semana, e ela grávida de um mês.
Mas ela pensa que eu sou besta pra cair na lusa dela, tem escrito na minha cara que eu sou cria de favela.Sai fora dessa comédia, menina só me faz rir, tua fama já é grande de Maria MC.O teu golpe tá manjado, digo logo na moral, e novinha pra mim hoje, já tá 3 por 1 real.Eu espalho pra geral, e divulgo pra vocês, só fiquei uma semana, e ela grávida de um mês.Ela quer, porque ela quer, dizer que esse filho é meu, quer que eu pague o leite ninho, e pede: PELO AMOR DE DEUS! Pega essa promoção, Trelozo a chapa é quente, tá na cara que a safada quer dar o golpe na gente.Mas uma vez tô de volta, e divulgo pra vocês, só fiquei uma semana, e ela grávida de um mês.
É o golpe da gravidez, é o golpe da gravidez, eu com ela uma semana, e ela grávida de um mês. ♪

BAIXAR - http://www.4shared.com/mp3/2tNBSRcW/mc_trelozo_e_mc_mania_-_golpe_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário