sexta-feira, 14 de setembro de 2012

os Abusados e Elloco e Shevchenko - ela se achou



Segura essa! Hahahay ! Tá palmiado, tá tudo palmiado, é Shevchenko e Elloco, e os Abusados. Ela fez a primeira vez, não se perdeu ela se achou.Papai sabe de nada, mas mamãe desconfiou.Agora já tá liberado, mãe falou tá tudo certo, vou cair na bagaceira e chegar na hora que eu quero.Meu pai sabe e não aceita que sua filha se achou.Menina tás aonde? No motel fazendo amor.E agora eu sou de maior, papai eu já sou mulher, eu vou cuidar da minha vida e vou dar pra quem eu quiser.E não venha com essa conversa de me pôr fora de casa, ai vai ser pior que eu vou ficar mais revoltada.A novinha já tá ligada que tá tudo palmiado, hoje a noite promete junto com os Abusados... As novinhas já tão ligada que a gente não para quieto, tá tudo palmiado, com Elloco e Shevchenko

baixar : http://www.4shared.com/mp3/r0t7Vew5/Mc_Shevchenko_e_Elloco_e_Os_Ab.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário