domingo, 16 de setembro de 2012

mc da swinguera alaca troz e dedê



Quando cheguei na boate, me mandaram um papo bom, que queria me amar, quando acabar o show.E quando o show acabou, e papo vai e papo vem, bateu uma vontade forte, que ela sentiu também.Que queria só um lance, e comigo só ficar, então ela me deu um beijo, que foi só pra começar.Tira logo essa roupinha, que o tempo aqui tá curto, aproveita porque hoje tô desandando tudo! Uma pentada rapidinha, só pra tu ver como é, vai deixar de ser menina e, vai ser minha mulher.E o tempo foi passando, e já era de manhã, sabe o que eu falei? Vai ter que mamar na van! Vai mamar na van, novinha, vai mamar na van.Vai mamar na van, novinha, vai mamar na van. Vai mamar na van, novinha, vai mamar na van, fazer amor gostosinho, as cinco horas da manhã.Vai mamar na van, novinha, vai mamar na van. Vai mamar, ê ê ê ê ê ê.Vai mamar na van, novinha, vai mamar na van, fazer amor gostosinho, as cinco horas da manhã. ♪♫

baixar : http://www.4shared.com/mp3/msbmJ0B1/reny_e_a_galera_e_alaca_troz_e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário