sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shevchenko e Elloco e trio ternura

Ai que vontade de meter, ai que vontade de meter... Meter o pé fora de casa e nunca mais aparecer, meter o pé fora de casa e nunca mais aparecer.Vou me jogar na bagaceira, hoje ninguém me segura.Shevchenko e Elloco formou com o Trio Ternura.Minha mulher me arretou, mandei ela se fuder, hoje eu vou ficar doidão, e eu não quero nem saber! Pode subir em cima do carro, tá tudo liberado, pode melar o banco, amanhã tá no lava-jato.Quem quiser embrasar, VEM, não quero nem saber.Hoje vai ter madeirada,ai que vontade de meter.Ai que vontade de meter, qué que é isso em? Ai que vontade de meter... Meter o pé fora de casa e nunca mais aparecer, meter o pé fora de casa e nunca mais aparecer. ♪♫

http://www.4shared.com/mp3/qG85mPg8/Shevchenko_e_Elloco__Trio_Tern.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário