sexta-feira, 29 de junho de 2012

MC SHELDON - sem você.

Te dediquei o meu amor cuidei de você enquanto estavas mal , déi o meu carinho e atenção eu me enganei póis você achava isso bobagem o que fazer ? me fez acreditar um dia te conquistar mais você brincou com meu coração e agora ? como eu vou conseguir viver sem os teus olhos não olham os meus , e o que adianta te amar tanto assim ? e vou vivendo sem você . Quando eu me conto me lembro que estou sozinha e sem você lembranças que o sonho não brilha mais pra mim a chuva cai e as minhas lágrimas também , a natureza sentiu também a minha dór. Você me desmontou e agora eu vou juntar os pedaços do meu coração , e agora como eu vou conseguir viver sem os teus olhos não olham os meus ? e o que adianta te amar tanto assim e vou vivendo sem você e quando peceber que eu fui o seu grande amor talves te amarei mais pra sempre eu te esperarei.

baixar: http://www.4shared.com/audio/_feNP07b/MC_SHELDON_-_SEM_VOC____Djhay_.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário