segunda-feira, 25 de junho de 2012

BANDA LAPADA - EU CHOREI

BANDA LAPADA - EU  CHOREI ♪ - Eu chorei quando você falou que tinha um novo amor não acreditei, meu coração ainda não se conformou mais me conformei e hoje estou aqui pra te dizer que eu lutei e superei não sabe o que eu passei te dar o meu coração foi uma ilusão que eu acreditei, não tem porque você tentar se explicar já sei que vai dizer que agiu sem pensar, mais quando acaba o amor não tem  porque continuar.   
                                                                                                                                 [b][REFRÃO]Essa dor vai passar quando alguém me encontrar não vem se desculpar pra você não dá, não dá, não dá todo amor que eu te dei se um dia eu te amei já me recuperei e não vou cair mais uma vez .[/b]
Eu chorei quando você falou que tinha um novo amor não acreditei, meu coração ainda não se conformou mais me conformei e hoje estou aqui pra te dizer que eu lutei e superei não sabe o que eu passei te dar o meu coração foi uma ilusão que eu acreditei, não tem porque você tentar se explicar já sei que vai dizer que agiu sem pensar, mais quando acaba o amor não tem  porque continuar.
                                                                                                                       [b][REFRÃO]Essa dor vai passar quando alguém me 
encontrar não vem se desculpar pra você não dá, não dá, não dá todo amor que eu te dei se um dia eu te amei já me recuperei e não vou cair mais uma vez .[/b]² ♫

http://www.4shared.com/audio/rENLgqo5/Banda_Lapada_-_Eu_Chorei.htm

 é o pipoco do raio de tandera, está sem freio e gera nas altas esse brega, como diz remixom é o pipoco esse som :$ .  - Fotolog


Eu chorei quando você falou que tinha um novo amor não acreditei, meu coração ainda não se conformou mais me conformei e hoje estou aqui pra te dizer que eu lutei e superei não sabe o que eu passei te dar o meu coração foi uma ilusão que eu acreditei, não tem porque você tentar se explicar já sei que vai dizer que agiu sem pensar, mais quando acaba o amor não tem porque continuar.
[REFRÃO]Essa dor vai passar quando alguém me encontrar não vem se desculpar pra você não dá, não dá, não dá todo amor que eu te dei se um dia eu te amei já me recuperei e não vou cair mais uma vez .
Eu chorei quando você falou que tinha um novo amor não acreditei, meu coração ainda não se conformou mais me conformei e hoje estou aqui pra te dizer que eu lutei e superei não sabe o que eu passei te dar o meu coração foi uma ilusão que eu acreditei, não tem porque você tentar se explicar já sei que vai dizer que agiu sem pensar, mais quando acaba o amor não tem porque continuar.
[REFRÃO]Essa dor vai passar quando alguém me
encontrar não vem se desculpar pra você não dá, não dá, não dá todo amor que eu te dei se um dia eu te amei já me recuperei e não vou cair mais uma vez

Baixar:http://www.4shared.com/audio/rENLgqo5/Banda_Lapada_-_Eu_Chorei.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário