sexta-feira, 29 de junho de 2012

Banda tsumani - vai acabar nosso amor

-
Confesso que sofri quando agente se deixou e mesmo sofrendo eu não pedi pra voltar foi o meu orgulho que nos separou e hoje não vivo mais sem teu amor. Quando eu ti meu coração bateu mais forte tivi umas lembranças que me faz chorar não tem um minuto que eu não pense em você amor estou sofrendo te peço pra voltar, amor tô sofrendo te peço pra voltar. Eu choro daqui , você chora daí me lembrando de tudo que agente viveu. Eu choro daqui, você chora daí não dá pra esquecer de tudo que agente viveu. Eu choro daqui, você chora daí não dá pra suportar mais viver sem você. Eu choro daqui, você chora daí minha vida tem sentindo se tiver você. ♫


[b]Pank Brega - Eu choro daqui[/b]. - Fotolog

 você falou pra mim que estava apaixonada e que quer ficar cmg ser a minha namorada que eu sou tudo aquilo que você queria ter que eu sou a outra parte que faltava em você .Você falou pra mim que o mundo era engraçado e nem me conhecia ja estava apaixonado que sonhava cmg e não sabia oq fazer quando me viu passar e pediu pra me conhecer ,você quer eu espere você se decidir se quer ou não ,me da só um tempo pra organizar essa situação é que o coração diz que sim mas a cabeça diz que não ,vai acabar o nosso amor vai acabar oq mal começou

baixar: http://www.4shared.com/rar/z_jJWNUM/banda_tsunami_-_vai_acabar_nos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário