segunda-feira, 25 de junho de 2012

Banda Absoluta - A carta


Já são duas da manhã e toda noite fico aqui
Escrevendo uma carta para ti
Estou pensando em tudo que aconteceu
E nos erros cometidos nesse amor
Como é possivel meu amor me jogar fora
Toda me alma, minha vida destruiu
E como vou continuar a vida assim
Estou sofrendo, e não sei...
Porque estar novela terminou assim
Em um papel escrevo nossa historia e entrego a ti
Querido Amado,
essa é a ultima carta que te escrevo
Ultimas letras vão ficar no esquecimento
Como é possível que não sintas mas nada
Querido amado,
e com isso vou seguindo meu destino
prometo que nunca quis te magoar
e a onde estiver sempre te amarei
E assim acabo estar carta na mesma situação:
peso perdão, e não me dar nenhum valor.
Cada minuto da minha vida complicou
Estás com ela, você sempre me usou.
Sei que um dia você vai se arrepender
E vai sofrer tudo que um dia eu sofrir
Quando voltar já não estarei mas aqui
Só me pergunto: E não sei...
Porque estar novela terminou assim
Em um papel escrevo nossa historia e entrego a ti
Querido Amado,
essa é a ultima carta que te escrevo
Ultimas letras vão ficar no esquecimento
Como é possível que não sintas mas nada
Querido amado,
e com isso vou seguindo meu destino
prometo que nunca quis te magoar
e a onde estiver sempre te amarei , te amarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário