segunda-feira, 25 de junho de 2012

BOA TODA - SE EU FOSSE UM GAROTO

BOA TODA - SE EU FOSSE UM GAROTO ♪ - Se eu fosse um garoto eu faria diferente eu não te tratava assim eu não te magoava assim, não me deixava só aqui, chegaria mais cedo e não de madrugada não te trairia não faria nada que te magoasse assim eu cuidaria mais de mim, não sairia tanto só com meus amigos e te levaria pra curtir comigo eu não te deixava assim querendo separar de mim,[b] mais você é garoto eu tenho que entender todo homem leva um tempo pra poder crescer[/b], pare e pense um pouco  pense mais em mim porque se eu fosse um garoto eu não te tratava assim, eu não te magoava assim  eu não te deixaria assim, chorando por causa de mim .
Se eu fosse um garoto eu faria diferente eu não te tratava assim eu não te magoava assim, não me deixava só aqui, chegaria mais cedo e não de madrugada não te trairia não faria nada que te magoasse assim eu cuidaria mais de mim, não sairia tanto só com meus amigos e te levaria pra curtir comigo eu não te deixava assim querendo separar de mim, mais você é garoto eu tenho que entender todo homem leva um tempo pra poder crescer, pare e pense um pouco  pense mais em mim [b]porque se eu fosse um garoto eu não te tratava assim, eu não te magoava assim eu não te deixaria assim, chorando por causa de mim[/b] ² ♫ .

http://www.4shared.com/audio/1DC0JpLV/Boa_Toda_-_Se_eu_Fosse_um_Garo.html

Música mais que linda *--* ♥, beijos amores !
ah, sem esquecer :
http://www.fotolog.com.br/bregas_antigos, podem passar :* - Fotolog

Se eu fosse um garoto eu faria diferente eu não te tratava assim eu não te magoava assim, não me deixava só aqui, chegaria mais cedo e não de madrugada não te trairia não faria nada que te magoasse assim eu cuidaria mais de mim, não sairia tanto só com meus amigos e te levaria pra curtir comigo eu não te deixava assim querendo separar de mim, mais você é garoto eu tenho que entender todo homem leva um tempo pra poder crescer, pare e pense um pouco pense mais em mim porque se eu fosse um garoto eu não te tratava assim, eu não te magoava assim eu não te deixaria assim, chorando por causa de mim .
Se eu fosse um garoto eu faria diferente eu não te tratava assim eu não te magoava assim, não me deixava só aqui, chegaria mais cedo e não de madrugada não te trairia não faria nada que te magoasse assim eu cuidaria mais de mim, não sairia tanto só com meus amigos e te levaria pra curtir comigo eu não te deixava assim querendo separar de mim, mais você é garoto eu tenho que entender todo homem leva um tempo pra poder crescer, pare e pense um pouco pense mais em mim porque se eu fosse um garoto eu não te tratava assim, eu não te magoava assim eu não te deixaria assim, chorando por causa de mim

Baixar: http://www.4shared.com/audio/1DC0JpLV/Boa_Toda_-_Se_eu_Fosse_um_Garo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário