segunda-feira, 25 de junho de 2012

BANDA TSUNAMI - ADEUS

BANDA TSUNAMI - ADEUS ♪ - Essa noite vamos fazer um ano que estamos juntos sei que isso pra você não é muita coisa entendo, você brincou não quero mais o seu amor não entendi por isso peço que você desapareça de uma vez, [b]adeus ... não volte aqui juro que prefiro assim sei que vou sofrer sei que vai doer mais tem que ser adeus[/b] sei que é muito difícil eu sei mais você sempre quis isso notei nessa história só foi eu quem amei, não fui amada sempre fui apaixonada sofri na calada da noite chorei só depois de um ano percebi fui enganada .
Essa noite vamos fazer um ano que estamos juntos sei que isso pra você não é muita coisa entendo, você brincou não quero mais o seu amor não entendi por isso peço que você desapareça de uma vez, [b]adeus ... não volte aqui juro que prefiro assim sei que vou sofrer sei que vai doer mais tem que ser adeus[/b] sei que é muito difícil eu sei mais você sempre quis isso notei nessa história só foi eu quem amei, não fui amada sempre fui apaixonada sofri na calada da noite chorei só depois de um ano percebi fui enganada ♫

http://www.4shared.com/audio/fYMpTawc/Tsunami_-_Adeus.htm

me desculpem por isso está desatualizado há tempos!
beijos :* - Fotolog
Essa noite vamos fazer um ano que estamos juntos sei que isso pra você não é muita coisa entendo, você brincou não quero mais o seu amor não entendi por isso peço que você desapareça de uma vez, adeus ... não volte aqui juro que prefiro assim sei que vou sofrer sei que vai doer mais tem que ser adeus sei que é muito difícil eu sei mais você sempre quis isso notei nessa história só foi eu quem amei, não fui amada sempre fui apaixonada sofri na calada da noite chorei só depois de um ano percebi fui enganada .
Essa noite vamos fazer um ano que estamos juntos sei que isso pra você não é muita coisa entendo, você brincou não quero mais o seu amor não entendi por isso peço que você desapareça de uma vez, adeus ... não volte aqui juro que prefiro assim sei que vou sofrer sei que vai doer mais tem que ser adeus sei que é muito difícil eu sei mais você sempre quis isso notei nessa história só foi eu quem amei, não fui amada sempre fui apaixonada sofri na calada da noite chorei só depois de um ano percebi fui enganada

Baixar: http://www.4shared.com/audio/fYMpTawc/Tsunami_-_Adeus.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário